A Beefluent nasceu a partir de uma ideia – unir a mais moderna tecnologia para o ensino de idiomas com as melhores metodologias educativas, criando opções diferenciadas para um aprendizado rápido, eficiente e personalizado do idioma.
Nosso objetivo é oferecer um ensino de inglês de qualidade, adaptado para um usuário global, tecnológico, e que deseja aprender no seu próprio ritmo ao mesmo tempo em que conta com o acompanhamento especializado de educadores. Em outras palavras, a Beefluent une a eficiência da tecnologia com o incomparável human touch que nenhuma máquina é capaz de replicar.
Somos uma equipe de profissionais experientes na área do ensino de idiomas e da educação, com a missão de transformar a experiência do aprendizado de inglês de cada indivíduo. Nossos valores incluem a excelência, a organização e a harmonia entre todos os aspetos que envolvem o processo de ensino-aprendizagem – assim como em uma colmeia, cada um tem um papel essencial para atingir o objetivo principal do coletivo.
Renato Freitas
Como fundador da Carnegie Brasil, tive a oportunidade de aprender muito sobre a deficiência do ensino do idioma inglês no Brasil. Percebi que o ensino do inglês não deve ser apenas uma atividade comercial, mas sim uma busca por um ensino eficaz, que realmente funcione. É com esse objetivo em mente que trago a Beefluent, uma nova abordagem que pretende mudar a forma como o inglês é ensinado no país.
A minha missão é proporcionar aos brasileiros a oportunidade de ter o inglês ao seu alcance, tornando a fluência uma realidade para 95% da população. Acredito que esse é o caminho correto para garantir que os brasileiros estejam preparados para o mundo globalizado em que vivemos.
Camila Cardoso
Doutora em Educação para a Ciência pela Unesp/SP, tem 10 anos de experiência com educação online e ensino de Inglês. Sua pesquisa acadêmica é focada em tecnologias educacionais e robótica aplicada ao ensino, o que influenciou grandemente sua carreira profissional. Além de atuar na beefluent, presta consultoria para instituições e corporações quanto à ensino bliíngue, traduções, ferramentas de e-learning e treinamento de profissionais da educação.
Crystal Medrado
Sou profissional do marketing digital. Mas nem sempre foi assim. Há 15 anos atrás, eu era atriz e vivia intensamente o mundo do teatro. Durante cerca de 18 anos, essa foi a minha grande paixão.
Hoje, de alguma forma, trago essa paixão criativa para o marketing digital. Aqui, tenho a oportunidade de explorar minhas habilidades e aquilo em que acredito na beefluent, uma empresa que tem como missão transformar vidas.
No marketing digital, assim como no teatro, é necessário pensar de forma criativa e inovadora. É preciso captar a atenção do público, contar histórias envolventes e criar conexões emocionais. É uma área que está em constante evolução, exigindo que estejamos sempre atualizados e prontos para enfrentar novos desafios.
Apesar das diferenças entre o teatro e o marketing digital, essas duas paixões se complementam. A experiência no teatro me ensinou a importância da comunicação não verbal, da expressão corporal e da empatia. Essas habilidades são fundamentais para entender as necessidades e desejos do público-alvo e criar campanhas de marketing eficientes.
Assim, posso dizer que o teatro foi uma escola para mim. Foi lá que aprendi a ser criativa, a trabalhar em equipe e a lidar com os desafios e as pressões do mundo artístico. E hoje, no marketing digital, esses ensinamentos são valiosos.